Carregando... Por favor, aguarde...

News DecoraTudo

Cadastre-se e fique por dentro de nossas dicas e promoções


Formas e Políticas de Envio

 

ATENÇÃO: Alguns produtos de nossa loja virtual são feitos artesanalmente, sob encomenda, possuindo prazos de postagem diferenciados. Quando da sua aquisição concomitante com demais produtos (em estoque) de nossa loja virtual, sempre será considerado o maior prazo de postagem (independente do método de envio escolhido - PAC ou Sedex).

Esta informação encontra-se claramente disponível próximo ao título do produto e também em sua descrição e ainda com o símbolo ""  linkando para esta página.

 

O que é Prazo de Postagem?  É prazo máximo que a DecoraTudo tem para identificar seu produto em nossos estoques, separá-lo, conferí-lo/testá-lo, embalá-lo, etiquetá-lo, emitir a devida Nota Fiscal e postá-lo junto ao Correios.

 

O que é Prazo de Entrega? Após a data de postagem, este é o prazo máximo que o Correios leva para entregar o produto no endereço informado. Este prazo é informado exclusivamente pelo Correios, cujo sistema é vinculado à nossa Loja Virtual no campo "cálculo do frete".


Disponibilizamos as seguintes formas de envio:

 

| CORREIOS |

PAC
(encomenda normal): o cliente receberá o produto entre 4 a 12 dias úteis* após a data de postagem.

SEDEX: o cliente receberá o produto entre 1 a 5 dias úteis* após a data de postagem.

 

A DecoraTudo lhe enviará o Código de Rastreamento** fornecido pelo Correios para que acompanhe a sua entrega.


*Os prazos fornecidos pelo Correios alteram de acordo com a região (localidade) da entrega.

**Este número (código de rastreamento) poderá levar até 72 horas após a postagem para aparecer no sistema do Correios, sendo 24 horas para modalidade Sedex e 72 horas para PAC.

 

ATENÇÃO: O Correios não permite agendamento de data ou horário de entrega (o horário é comercial), bem como não aceita multiplos endereços (inclusive outros números de residência, mesmo que na mesma rua) ou multiplos nome de destinatários.

 

Caso o cliente forneça o endereço de entrega errado em seu cadastro na DecoraTudo ou após 03 tentativas de entrega sem sucesso feita pelos Correios (destinatário ausente), o produto retornará ao estoque da DecoraTudo e será cobrada uma nova taxa de envio. Neste caso sua compra não poderá ser cancelada. A DecoraTudo não devolve valores de custo de frete.


Em caso de dúvidas entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento

 


PRODUTOS COM FRETE GRÁTIS:  A DecoraTudo enviará os produtos com promoção "Frete Grátis" através do sistema PAC ou Carta Registrada oferecidos pelo Correios, respeitando-se o prazo de entrega exigido pelo mesmo, após a postagem.


APENAS PARA O PRODUTO MESA VERSATILE:

Temos boas parcerias com transportadoras terceirizadas e conseguimos um baixo custo de frete. Caso deseje que a DecoraTudo realize para você uma cotação de custo de frete junto às transportadoras, nos envie seu CEP, bem como o MODELO e TAMANHO desejado para sua Mesa Versatile. A DecoraTudo lhe enviará todos os dados necessários para que faça o acompanhamento da entrega de sua Mesa Versatile junto à transportadora.

Consulte o prazo de entrega solicitado pela transportadoras para sua região.

Para clientes da cidade do Rio de Janeiro, oferecemos como opção o serviço de entrega realizado pela própria DecoraTudo. Consulte valores.

O cliente também poderá retirar sua Mesa Versatile em nossa fábrica.


Critérios para entrega e cobrança da Taxa de Dificuldade:

- No uso de transportadoras terceirizadas: a possibilidade de cobrança da taxa de dificuldade ocorre nos casos em que o endereço de entrega se encontre em local de difícil acesso e/ou seja em apartamento que não possua elevador de serviço ou que o mesmo não possua dimensões adequadas para receber o produto. O cliente deverá nos comunicar previamente destas possibilidades. Nesses casos poderá haver alteração de valor e prazo de entrega. Caso não sejamos avisados previamente, é de direito da transportadora decidir se retornará com o produto para a garagem de sua Unidade local e aguardar a retirada por parte do cliente, sob pena de pagamento de custos adicionais (diárias) ou, de comum acordo, entragar o produto para o cliente ou pessoa responsável pelo recebimento, em locais como garagem do prédio, hall de entrada, etc. As transportadoras não realizarão serviços de içamento.

A DecoraTudo somente realiza pedidos de orçamento junto às transportadoras terceirizadas mediante solicitação de nossos clientes. Para comodidade dos mesmos, além de realizarmos cotações ajudando nossos clientes a obterem um menor custo de frete, também nos propomos a intermediar toda negociação/contato que se fizer necessária para coleta do produto, bem como orientar nossos clientes quanto aos procedimentos adotados pelas transportadoras, como por exemplo: prazos e métodos de entrega, procedimentos para garantia do seguro contratado, etc. A DecoraTudo não se responsabiliza por custos excedentes e por serviços prestados neste tipo de transporte, sendo estes de responsabilidade integral do cliente. O meio de recebimento do produto é de exclusiva responsabilidade e escolha do cliente.

 

- No uso do transporte feito pela DecoraTudo (serviço oferecido apenas para clientes do Rio de Janeiro): São considerados sujeitos a içamento os produtos com dimensões que podem eventualmente exceder espaços de elevadores, passagens pelas escadas ou vão de portas até o ambiente de uso do móvel. A DecoraTudo realizará a entrega pelas escadas das mesas que não puderem ser transportados por elevador, sem cobrança de taxas de dificuldade. Porém, caso não seja avisada previamente desta possibilidade e, não sendo possível transportar a mesa nem mesmo pelas escadas, a DecoraTudo terá o direito de entregar imediatamente o produto para o cliente, ou pessoa responsável pelo recebimento, em local pré-definido, como garagem do prédio, hall de entrada, etc. Neste caso, o cliente deverá providenciar uma empresa especializada para realizar o içamento externo, sem quaisquer ônus para DecoraTudo que, por sua vez, também reservar-se-á do direito de não retornar para efetuar a montagem e nivelamento do mesmo, salvo pagamento de um novo custo de frete.